pt
PT/EN

Rss_blackNotícias

July 16, 2015 - Notícias

PETIT PIKNIC EM LISBOA!

No Piknic Électronik há uma legião de pais e filhos que desejam desfrutar de todo um variado cardápio de actividades em família. Por isso, e porque o Piknic é para todos, não poderíamos deixar os mais pequenos de fora...

O Petit Piknic é [feito por adultos] para as crianças!

E como para ‹‹elas›› só queremos o melhor, preparámos-lhes um menu irresistível: insufláveis, jogos infantis, jogos tradicionais, pinturas, balões, camas elásticas e trampolins, workshops e ateliers... Razões não vão faltar para levar as crianças e fazê-las felizes num ambiente que é - naturalmente - o delas.

Ah! E os pequeninos até aos doze anos inclusive não pagam!

July 16, 2015 - Notícias

O Piknic está pronto a servir!

Para a edição de estreia em Lisboa, as confirmações iniciais dos artistas que compõem os cartazes do Piknic Électronik parecem já ter ultrapassado as vossas expectativas. Estamos muito felizes por isso!

Agora que nos aproximamos do primeiro evento (26 de Julho) está tudo a postos para o grande encontro e para dançar a melhor música electrónica - como se não houvesse amanhã (...e não há)!

Escolham os vossos eventos, adquiram as vossas entradas, e garantam já presença no melhor Piknic que o mundo já assistiu: o nosso!

Boa disposição, boa música, boa comida - o Piknic Électronik Lisboa é para todos!
July 10, 2015 - Notícias

PIKNIC ÉLECTRONIK LISBOA ESTÁ A CHEGAR!

De 26 de julho a 30 de agosto, o Parque da Tapada da Ajuda, em Lisboa, servirá pela primeira vez de palco a um dos eventos mais aclamados do verão em todo o mundo. O Piknic Électronik vai dividir-se em seis domingos de «calor», com horários diurnos, e entre as luminosas cores daqueles jardins - bem no coração da capital. Fundado em 2003 em Montreal, o Piknic Électronik já alastrou o seu sucesso para Barcelona, Melbourne, Dubai, Paris e Cannes (onde se vai estrear igualmente durante o verão de 2015). Com este novo destino - Lisboa - o Piknic continua a sua ascensão com bom ritmo, antevendo-se prosperidade para os seus projectos de desenvolvimento internacional. Estes eventos têm por missão elevar a consciência de todos os públicos para uma música electrónica que «salta fora» dos circuitos nocturnos geralmente associados a este género, oferecendo música em locais abertos, durante o dia, e em parques acessíveis a toda a gente.